Regularidade- Conselho Municipal de Assistência Social de Salvador-CMASS

27/03/2020
A CAPEMISA Instituto de Ação Social em apoio ao Conselho Municipal de Assistência Social de Salvador-BA, ressalta que devido às medidas adotadas pela Prefeitura Municipal de Salvador-PMS para contenção do COVID-19, o prazo de entrega da documentação necessária para obtenção da regularidade no  CMASS será prorrogado para  28 de Junho de 2020. Em consideração ao isolamento social, excepcionalmente, a documentação deve ser encaminhada  por e-mail.

A CAPEMISA Instituto de Ação Social em apoio ao Conselho Municipal de Assistência Social de Salvador-BA, ressalta que devido às medidas adotadas pela Prefeitura Municipal de Salvador-PMS para contenção do COVID-19, o prazo de entrega da documentação necessária para obtenção da regularidade no CMASS será prorrogado para 28 de Junho de 2020. Em consideração ao isolamento social, excepcionalmente, a documentação deve ser encaminhada por e-mail.

SIGA-NOS

posts

RELACIONADOS

Reunião do projeto Diálogos em Rede: Controle e Participação Social. Agradecemos a todos e todas que estão junto com a Amsk/Brasil e Capemisa Social nesta trajetória.
Visita institucional à parceira Casa Lar Aura Celeste.  Obrigada pelo acolhimento!!!!
A Capemisa Instituto de Ação Social convida a todos para a live com o tema "Plano Plurianual é Lei Orçamentária Anual" no dia 30/04 as 14h. Contamos com você!