Regularidade- Conselho Municipal de Assistência Social de Salvador-CMASS

27/03/2020
A CAPEMISA Instituto de Ação Social em apoio ao Conselho Municipal de Assistência Social de Salvador-BA, ressalta que devido às medidas adotadas pela Prefeitura Municipal de Salvador-PMS para contenção do COVID-19, o prazo de entrega da documentação necessária para obtenção da regularidade no  CMASS será prorrogado para  28 de Junho de 2020. Em consideração ao isolamento social, excepcionalmente, a documentação deve ser encaminhada  por e-mail.

A CAPEMISA Instituto de Ação Social em apoio ao Conselho Municipal de Assistência Social de Salvador-BA, ressalta que devido às medidas adotadas pela Prefeitura Municipal de Salvador-PMS para contenção do COVID-19, o prazo de entrega da documentação necessária para obtenção da regularidade no CMASS será prorrogado para 28 de Junho de 2020. Em consideração ao isolamento social, excepcionalmente, a documentação deve ser encaminhada por e-mail.

SIGA-NOS

posts

RELACIONADOS

No dia 12/07/2022 às 14h, convidamos as Instituições Parceiras e Organizações da Sociedade Civil para conhecerem um pouco mais do universo da captação de recursos, através das leis de incentivo. 
Link de inscrição
https://forms.gle/7Jn4aBcgbjS158tb7